quinta-feira, 16 de junho de 2011

denucia

eu quero fazer uma denucia meu nome e juarez cirilo da silva tenho 53 anos sou pedreiro a 30 anos.a 10 meses entrei numa impreza de costrucão sivil por nome de bmj a 2 meses passei mau das costas fui au medico ele pedil pra que eu tirasse raio x tirei e descobrio que eu to com bico de paoagaio e estorporoze e to fazendo fizeterapia a enpreza sabendo disso me mandor enbora agora nao sei oque fazer eu nao agueto trabailhar porque passo mal quando agacho pra pegar alguma coiza no chão eu pago alugel tenho familhia que depende de min não cei o que fazer to apavorado eu não sei roubar tanbem nao cei mexer com droga tenho verganhia de pedir como eu vo fazer pra sobreviver to apavorado a enpreza a e na cidade de duartina presta servisso pra orefeitura de pederneiras são paulo. meu nome juarez cirilo da silva 16/junho/2011

2 comentários:

  1. ola eu so pedreiro autonomo to pressizando trabailhar costrul casa acento pizofasso quaquer tipo de acabamento so um pedreiro profissional moro na rua tupinuiquin numero 48 tupi paulista são paulo to precizando trabailhar obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite brazileiro eu nao denussiando nimgen to pedimdo umajuda porque eu to impocebelitado de trabailhar em servisso pezado to com meus ossos muito desgastados e porisso nao tenho mas forssa para trabailhar eu so pedreiro nao sei fazer outra coiza entrei com pedido de apozentadoria no inss e fui reprovado na primeira pericia ai entrei na justissa a 8 meses agora fes uma nova pericia a pedido do juiz ja passa de 40 dia e nao veio rezultado aimda porisso eu to pedindo ajuda por fovor se a nossa prezidenta por sorte ler esta menssagen por favor aprove a minha pericoa porque eu to pressizando muito to passando necessidade porque nao aguento mas trabailhar se nao meapozentar vo passar fome ta muito difices para mim enfrentar a vida espero que deus toca no coracão do promotor de justissa e do nosso juis que aprove a monha pericia para que eu possa meapozentar mas rapido possivel to desesperado meu no e juarez cirilo da silva brazileiro moro em tupi paulista estado de são paulo rua tupinuiquins 84 vila camargo abrigado pela tecão

    ResponderExcluir